Proteja – se nesse inverno!!!

Oi meninas!!!

Pelo titulo vocês já viram que hoje eu vou falar sobre cuidados no inverno. Não pense que esse post é sobre dicas como “use casaco” e etc. Não, esse post é sobre cuidados com nossa pele, com nosso corpo nesse inverno. Porque assim como no verão, o inverno também resseca nossa pele…

Image

 

       Vamos começar então falando sobre a pele do corpo e do rosto e os cuidados que temos que ter.

       Com o frio, nossa pele também resseca, também fica ruim e agredida. Então para resolver isso é muito simples. É só cuidar mais da pele passando cremes específicos que vão hidratar a sua pele. Passe esses cremes diariamente assim sua pele fica protegida do frio. 

    Não sei dizer pra vocês qual é aquele creme “the best” pra hidratar a nossa pele. Mas a Nivea é uma marca muito boa barata e conhecida, ela é muito hidratante e vale a pena investir.

Image

Image

 

    Os lábios são a parte que mais é prejudicada no nosso corpo no inverno sabiam? Porque a pele dos lábios são muito finas e sensíveis, então temos que cuidar muito bem. Usando esfoliantes, Balms e até o famoso Bepantol

Image

Image

       Os cabelos também sofrem muito com o frio!!! Neste período, costumamos tomar banhos mais quentes e a alta temperatura da água acaba retirando o óleo do couro cabeludo, que tem função de proteção natural e lubrificação dos fios. Com isso o cabelo fica mais ressecado e prejudicado. E  por causa dessa falta de óleo o nosso organismo produz mais óleo ainda, por isso o cabelo pode ficar mais oleoso nessa época. Então vale hidratar também o cabelo para evitar isso!!!!

Image

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s