Kids’ Choice Awards 2013: os melhores looks e acessórios das famosas no purple carpet!

Oi meninas!!!

Quem tava ligado na nick essa semana, viu o que tava rolando no purple carpet.

  Gente é cada vestido lindo, Fiquei louca quando vi. Mas chega de papo. Vamos logo pro que interessa…

   Esses looks que eu vou mostrar foram os que mais chamaram a atenção do publico e os que eu mais gostei também.

Image

Gente, eu amei essa saia, a estampa dela tudo! Fora esse suéter com a gola encrustada de spikes.

Image

     Adorei esse vestido da Fergie. Ele é em uma estampa de peixes super colorida (que me lembra procurando Nemo, rs) E que gravida linda que ela ta!!!

Image

   O look da kristen também ficou muito legal. É um estilo de macacãozinho mais chique.

 

Image

Image 

Image

 

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

