Top 5: Tendências Inverno 2013

Oi meninas!!!

Hoje eu to aqui pra dar uma “ajudinha” pra vocês. Vou falar sobre as principais tendencias do Inverno 2013.

 

Image

1 tendência: Estampa de animais…

Image

 

Gente, pra mim essa estampa é a do tipo que nem precisa estar no inverno pra mim estar usando. Mas assim, combina super bem com inverno. Porque é aquelas estampas de animais peludos, tipo leão, tigre e outros. Da um ar de quentinho, de conforto. Outra coisa que combina com essas estampas são calças mais estilo boyfriend ou até aquelas mais destroyed.

2 tendencia: Listras na vertical …

Image

   Essa é outra coisa que vai estar muito nas coleções do nosso inverno 2013. São as calças com estampa de listras na vertical. Assim, não importa muitos as cores que forem as listras, mas a melhor opção são as listras brancas ou pretas. Vale apostando tanto em uma calça mais coladinha quanto em uma boca de sino, fica a sua escolha.

    3 tendência: Militarismo…

Image

 

   AMO Militarismo!!!! Acho q ta sendo a minha parte favorita dessas tendências desse inverno. Na minha opinião a estampa militar, o verde militar combina muito com o inverno, porque o inverno tem esse coisa de cores mais escuras, cores mais fechadas. Enfim, acho q foi o que eu mais gostei. Aprovadissimo!!!

   4 tendência: Verde Esmeralda…

Image

     Olha, eu não gostei tanto assim desse verde esmeralda. Mas achei importante compartilhar com vocês essa tendência que também vai aparecer muito nesse inverno.

  5 tendência: Barroco…

Image

   Acho essa estampa barroca muito linda. Ela da um ar mais fino, mais elegante no look, por mais casual que ele seja. É também uma estampa muito aconchegante. Ela é pouco usada, pois é mais ousada. Se usada de uma forma inadequada não fica legal. Então tome cuidado!!

   5 Tendência:  western boot…

Image

Image

     Dessas botinhas eu gostei. Achei elas super lindas e, pelos looks que procurei por ai ela combina com tudo. Ela é bem legal, da um ar de cawboy. Quem usa bastante esse estilo de bota é a Miley Cyrus.

 

 

 

 

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

