Produtos Aprovados

Oi meninas!!!

O post dessa vez é de produtos aprovados. A partir de agora vou começar a compartilhar com vocês todos os produtos que eu usei no mês e que eu realmente aprovei.

Image

Mascara para cílios The Falsies Mybelline: Meninas!!!!!! To super apaixonada por essa mascara. Meu pai trouxe da argentina pra mim em uma viajem, porque lá é muito mais barato, então vale a pena. E sim vocês já podem sair correndo pra comprar uma dessas pra vocês, porque ela é sim tudo o que dizem!!! Então esta aprovadíssima.

Corretivo Natura: Então meninas, esse corretivo eu só to mostrando mesmo porque eu acho q ele muito bom. Porque pra falar a verdade eu nem sei se vendem ainda, acho que já saiu de linha. Mas enfim, gosto muito dele porque ele esconde bem as minhas imperfeições. #Aprovado

Primer para olhos Obaticario: Gente, vou confessar pra vocês que antes de eu comprar nem achava esse primer lá essas coisas. Achava que ele era só papo furado das blogueiras e vlogueiras. Mas depois que comprei não paro mais de usar. Sempre que faço minhas makes uso ele. #aprovado 

Macara para cílios Volume Express Maybelline: Adoro essa mascara ela deixa os meus cílios super naturais. Mas assim, não pequenos, eles ficam enormes do jeito que eu gosto. #Aprovado

Óleo para cabelo Oboticário: Gosto muito desse óleo. Sempre passo ele nas pontas dos meus cabelos depois da chapinha pra não prejudicar as pontas do meu cabelo. Ele hidrata bastante, sem falar do cheirinho de chiclete que ele deixa o meu cabelo! #Aprovadíssimo 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

